Madero adota Qlik

Madero adota solução de BI da Qlik


O restaurante Madero, uma das maiores marcas de steakhouse do Brasil, adota o Qlik Sense como ferramenta de BI.

 

Fundada no Paraná em 2005, a rede dobrou de tamanho nos últimos dois anos, passando de pelos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Rio de Janeiro, Minas Gerais, além do Distrito Federal e de um restaurante em Miami (EUA).

Segundo o diretor de Tecnologia do Madero, Murillo Proença, o uso de ferramentas que aceleram a coleta, tabulação e leitura de dados operacionais e de resultados é o segredo para uma gestão segura das informações da empresa, que auxilia o board a tomar decisões estratégicas, especialmente para movimentos de expansão e investimentos.
“Com a ferramenta da Qlik, não atiramos no escuro, pois ela nos oferece visão total do desempenho da empresa, que nos assegura 100% de certeza em qualquer ação comercial”, destaca Proença.

O BI da Qlik atua em conjunto com a solução de ERP da empresa, que também age como um repositório de dados.
“Antes do BI da Qlik, usávamos planilhas em Excel. Hoje, contamos com uma solução para cruzar informações em tempo real, nos apoiando em qualquer decisão. Nosso board está muito bem impressionado com a solução”, afirma.

qlik logo

A Qlik é uma empresa multi-nacional que atual no mundo todo, é líder no mercado de análise visual e oferece uma plataforma de soluções intuitivas para visualização de dados. Empresas de todos os tamanhos, em todos as indústrias e geografias usam as soluções Qlik para visualizar e explorar informações, gerar insights e tomar melhores decisões.

A desq é um reseller autorizado da Qlik, com sede eme e atuação em todo território nacional. Entre em contato conosco para conhecer melhor nossas soluções e serviços.


 

A Desq é uma empresa especialista em Business Intelligence com produtos Qlik e automação de com Lecom . Temos soluções para diversos segmentos e diversas demandas. Entre em contato para mais informações.