Incorporando o modelo associativo com !

qlik core

Core é o mais novo produto , tendo seu lançamento durante a Qonnections 2018, o Qlik Core é uma plataforma analítica de desenvolvimento em nuvem que permite a utilização do motor associativo Qlik fora das ferramentas  Qlik Sense e Qlik View.

Sendo um software open source, o Qlik Core trás uma nova infinidade de possibilidades para o universo de analise de informação, onde se é possível integrar o motor associativo a basicamente qualquer meio, alguns exemplos de aplicações são:

Um dos pontos mais interessantes desse novo produto Qlik é a capacidade, já citada, de realizar análise em tempo real, onde se torna possível linkar painéis de apresentação direto com sensores, por exemplo, tornando a análise realmente em tempo real, sem a necessidade refazer cargas sempre que uma informação é coletada.

Mesmo estando em fase beta, já temos alguns exemplos de aplicações do Qlik Core, como é mostrado nessa apresentação realizada durante a 2018, onde as informações de um ciclista são apresentadas em um site, e atualizadas em tempo real.

Na apresentação citada anteriormente, foi permitido não apenas a apresentação das informações em tempo real, mas também a possibilidade realizar filtros enquanto os dados ainda são carregados. Dessa forma podemos visualizar bem o poder do Qlik Core.

O qlik core é mais um inovador produto Qlik que veio para revolucionar o mercado e trazer a, já comprovada, eficiencia Qlik para as mais diversas áreas.
 
Caso queira revolucionar a forma com que sua empresa análisa informação, ou queira saber mais sobre o produto, entre em contato conosco aqui<link página de contato> e seja um dos primeiros a incorporar essa revolução ao seu dia a dia.
 
Links para mais detalhes:
 – Site Qlik sobre: https://www.qlik.com/us/products/qlik-core
 – Detalhes Tecnicos: https://branch-blog.qlik.com/introducing-qlik-core-beta-30221d627132
 – Site Oficial:https://qlikcore.com/
 – Por onde começar: https://qlikcore.com/docs/home/

 

Wederson Domingues

Envolvido com TI a mais de 7 Anos, que acredita que Lua um dia superará Python, Wederson é um entusiasta na Área de Ciência de Dados que desenvolve soluções Qlik pela Desq.