Conheça a estratégia da Qlik
sobre os produtos Freemium

Seu Desktop não funciona? Veja a solução

Qlik Sense Desktop não funciona

O seu Desktop estava funcionando até essa última sexta-feira (10/01/2020), mas de repente por volta das 14:00, ele começou a exibir a imagem depois da página de login, como a imagem ao lado, e parou de funcionar, não dando mais acesso ao Hub, e consequentemente não dando acesso aos aplicativos construídos.

O aviso da veio no dia 3 de Dezembro de 2019

O texto dizia que a estava com planos de descontinuar as familias de produtos “freemium”, assim como o Cloud Basic e o Sense Desktop. O post pode ser conferido na íntegra aqui. Confira nesse link acima, todos as novidades e o roadmap da solução. 

No entanto, a ferramenta ainda poderá ser utilizada por pessoas que usam o Enterprise.

Qlik Cloud Business, a melhor opção no momento

Cadastre-se no site https://www.qlik.com/pt-br/forms/success/qlik-sense-business-trial , siga o passo-a-passo e será criado um acesso ao Business.

Depois disso, acesse o email de confirmação da Qlik, para confirmar a criação de seu acesso no QCB e preencha os seus dados. Pronto cadastro atualizado.

Com acesso ao seu novo HUB, você pode continuar sendo o Qlik ninja, criar seus apps, importar os apps que estão no formato QVF e continuar usando as funcionalidades do Qlik Sense.

Continuar seu acesso ao Desktop

O acesso ao Desktop pode ser mantido caso você tenha um link de autenticação, fornecido por um Qlik Sense Enterprise Server. Fale com seu administrador de sistemas para ter acesso esse link.

 

 

Qlik sense desktop link

Não deixe de entrar em contato conosco, certamente vamos nos esforçar para ajudá-lo da melhor forma possível. Tanto na área de serviços quanto nas licenças. E principalmente, para melhorar no que for possível sua experiência com Qlik Sense.